sábado, 1 de novembro de 2008

Obrigada ♥

Oi gente, aqui é a Lú postando, haha na verdade acho que sempre vai ser eu, porque a Mari tem uma certa incapacidade com blogs e afins IUHSDIFUH ela é a responsavel pela organização hahahaha plim! Bom, eu tô fazendo esse post, pra agradecer vocês pessoal, eu sei, nós somos novas, hahah e vocês achando que éramos idosas *O* Bom, o blog tem só uma 5 dias (exatamente) e já são mais de 130 visitas! CARA, ISSO É POSSIVEL? e a moderação, com seus 450 amigos já, são mais de 20 comunidades com mais de 100 membros, e temos oque? dois meses e pouco, SIM, só dois meses! Vocês estão assustados? Imagine nós hahaha mais então, obrigada gente, por todo apoio, por estar sempre lá fuçando na gente, agora entrando no blog e comentando, obrigada! QUEM SAIBA ALGUMAS MODERAÇÃO CULLEN'S STUFFS apareçam? quem sabe uma comunidade AMAMOS A MODERAÇÃO CULLEN venha a ser criada? hahaha foi uma indireta bem grande né? IUHSDFIGDIUFHS bom, acho que por hoje é só! AH, e ontem sexta-feira, fomos assistir HSM3 no cinema, e adivinhem o que passou? SIM, O TRAILER DE TWILIGHT! Nos gritamos, choramos e falamos todas as falas do trailer UYSDGFUYDS e se vocês querem saber, o trailer valeu mais que o filme hahaha ♥

FALTAM 48 DIAS PARA O FILME!

acabou, beijos :*

8 comentários:

Anônimo disse...

oi, o blog tá muito legal e vocês deviam entrar e comentar nele hahahahha :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"fomos assistir HSM3 no cinema, e adivinhem o que passou? SIM, O TRAILER DE TWILIGHT!"

'morre Aiiiiii...acho que vou assistir esse filme só pra ver o trailer!Que perfeitooooo!
Gentee 48 dias ainda é mtaaa coisa não aguento mais de tanta ansiedade!
E o Blog tha mtooo show!

Anônimo disse...

Adorey o Blog de vocês *--*
Prabéns , Bjos*

Mary. disse...

'fomos assistir HSM3 no cinema, e adivinhem o que passou? SIM, O TRAILER DE TWILIGHT!'

HOHO³ , eu tmb assisti e eu vi o traaailer *-*' quase infartei na hora. GEZUIZ APAGA A LUUZ , que que era aquele homem ?! (falei sobre robert pattinson :B) HEOPSAHEPOHSAPEOA.

Anônimo disse...

cara, eu ODEIIIO HSM mas boom, to pensando em ir ver, sabe como é, o trailer numa tela enorme, a impressão do edward bem perto (/caleyantesquemandem.
Mas enfiim, meu deeeus, luuu ou mari sl, alguém enfim, ME DÁ UM VAMPIRO DE NATAL? *.* ohhgooooood, eu preciso ok?
ta ta, parey to parecendo uma velha chata e retardada aqui falando sem parar, e a propoooosito, voces merecem muito mais heiin?! G_G serio seriio, mas to ficando looouca, preciso de TL e ai? :/ maas cara voces sao mais nova que eu, agora que me toqeeei *O* eu sempre so amis nova que todo mundo cära, \o/
Amo voces! bgs bgs :*

DAAANI ( ta, eu nao gostei daquele ''Dani disse...'' mais legal sair como anonima.) [YEAHeutenhoproblemas]

Lina Swan Cullen. disse...

amei o blog stay beautiful.
*-*

Anônimo disse...

"fomos assistir HSM3 no cinema, e adivinhem o que passou? SIM, O TRAILER DE TWILIGHT!"

morri! assisti hsm 3 já, mas cheguei MUITO MUITO MUITO atrasada e já tinha passados os trailers! que mooole! vou assistir de novo só pra ver :D:D:D
o blog tá muito lindo :*