sábado, 22 de novembro de 2008

FÉRIAS!

VOLTEI GALERAAAA! hahaha eu sei, fazia muito tempo que não postavamos aqui né? sentiram nossa falta bilu bilu tetéia SDHFGIUSDHIUH bom, tô postando agora, porque FINALMENTE eu tive tempo, estamos de FÉRIAS! haha sim, somos sortudas, entramos de férias dia 19 *-* Bom... E O IBIRAPUERA DIA 16? quem foi hein? queria muito ter ido )): mais enfim... tava vendo as fotos e MAAN! foi muita gente! Mais tá.. E A CAPRICHO? quem não babou por aquela capa? até meu pai assumiu que o Robert é "bonitinho" MEU DEUS! A TWILIGHT UNIVERSE VAI FECHAR UMA SALA NO CINEMA NO DIA DA ESTRÉIA SÓ PRA GALERINHA QUE SE CONHECE SABE? que foi no Ibirapuera e tal! Eles já começaram a vender os ingressos, então dêem uma olhada lá. acho que eu perdi o dom de postar, tô sem nada pra contar de bom! HAHA ontem, fomos no hopi hari, estamos um lixo, só isso! e EU, Luiza Montoni, quase morri! SIM, a trava do Ekatomb começou a abrir e eu tava de ponta cabeça, NUNCA MAIS! x.x VIRAM O NOVO TRAILER DE HP? simplesmente morremos! :DD AH, antes de acabar, queremos agradecer DENOVO por todo apoio que todos estão dando pra nós, fazendo a moderação crescer a cada dia mais, sem vocês nada disso teria acontecido, as comunidades não estaria como está, não teriamos pique para ter um blog se ninguem lesse! obrigado, de coração, principalmente pra Dani, que mesmo estando longe, e nem nos conhecendo pessoalmente, é o nosso braço direito, esquerdo, os pés... UIDSHFGIUDHGUI bom, acho que é só isso, adios!

27 DIAS PRO FILME! MEU DEUS! beijos s2

7 comentários:

Mary. disse...

MEU GEZUIS , VOCES JÁ ESTÃO DE FÉRIAS O_O
que inveja ;x
HEPAOSHEOPHASEOPASHE.
gentem , o que era aquela capa da capricho?
VAMPIRÃO ME CHICOTEIA *-*
HOPAHEOPSAE.
eu nao fui no ibirapuera, o que teve lá?
VOU COMPRARMEU INGRESSO LOGO *-*
tá chegaaaaaaando caaaaaaara. :B
nooooossa, que perigo ;s
HEPOASHEOPASHEOPHSAOEP , eu nao ia mais NEM morta. :x
o blog tá DEMAIS de super show.
bjks <3

Lina Swan Cullen. disse...

Li o post inteiro amores, amei a atualização que vocês derão muito sucesso pra vocês, parabens pelas férias zuper duper eu quero fato õ/' 26 dias para a estréia. :DD

Anônimo disse...

preciso falar que o blog ta LINDO putamerda, muito lindo mesmo amoor,
''é o nosso braço direito, esquerdo, os pés''
ooooiwn, obg amor, é um prazer ajudar voces, .___ e sempre que precisar to eu aqui, até pra ter meu ENOOORMES comentarios no blog :D
ainda bem que nao morreu lu, voce tbm é parte essecial da cullen, tanto voce quanto a maari, :D
cara deu saudades de voce comofas?
aaaah, era pra mim ta de ferias, boom hoje (23/11) nao ia ter aula menos jah que inundo a cidade e todas aulas canceladas, mas agora ja passou, e era pra Dani estar de ferias se eu nao pegasse recuperaçao :// (ta da um desconto, 3 escolas em um ano fode com agente) mas ai éé.. vo ter mais um mes quase de aulas por isso :// espero que eu nao reprove ao menos, mas enfim que bom que estao de ferias MAIS COMUNIDADEEES okakoskoasko caley cara, mas é.. divirtam-se muito amores, :*
e tem o que agradecer eu ajudar voces, eu amooo fazer isso

:** danii

Giovana Orcioli disse...

VOCES DEITAM :)
aaa eu tambem to de férias, mas ainda vou ao hopi hari! MEEEO 27 DIAS, COMO ASSIM? ;OO
beiijos :*

Anônimo disse...

VOCÊS DEITAM MESMO CARA! haha, vocês são demais, só isso s2 continuem assim gatitas :]

beijos :*

Anônimo disse...

Boom, não falta tanto tempo assim para o filme, eu já assisti :) tá ai o link pra quem quise http://www.watchitallonline.com/movies_watch_43.html não tem legeeenda, então sei lá :) beijos beijos.

mi! P. disse...

férias antecipadas são ótimas (:
JWSOASIAOISWWSIOJASW
mandei uma foto minha pra vcs colocarem la no "family" :B
AEAE, Moderação Cullen arrasa *-*