terça-feira, 28 de outubro de 2008

PERFILS? hahaha sim :D

BOM, pra vocês conhecerem melhor a gente, não dá pra ser pela moderação, então nós postaremos algumas curiosidades nossas aqui no blog pra vocês lerem ok? USDFUGSIDUH vão dar muitas risadas com agente :D AH, nós duas somos de Sâo José dos Campos - SP



Nome: Mariana Lopes Marangoni
Idade: 13 anos
Nascimento: 30/05/1995
Uma Música: I'm Yours - Jason Mraz
Um Livro: O apanhador no Campo de Centeio - JD. Salinger
Um (a) Cantor (a): Jack Johnson e Britney Spears
Uma Comida: Couve com Miojo
Se Fosse Famosa: Namoraria o Dan Radcliffe e pousaria nua (?)
Gosta de: Chapinha, Lost, funk e abraços hihihi
Odeia: Mentira e peixe
Extras? AMA Harry Potter, McFly, não gosta de estudar e é MUITO preguiçosa. Mais é engraçada e boba ♥




Nome: Luiza Nunes Montoni
Idade: 13 anos
Nascimento: 03/06/1995
Uma Música: Hero - Enrique Iglesias
Um Livro: Lista Vip - Zoey Dean
Um (a) Cantor (a): Dashboard Confessional
Uma Comida: Sushi
Se Fosse Famosa: Teria muitas fotos com o zíper aberto
Gosta de: Gente, Festa, Movimento, Internet, Harry Judd ♥
Odeia: Clichês como falsidade e mentira talvez, e fofoca...
Extras? Um dia vai casar com o Harry Judd, e tera casos com Robert Pattinson, uma ótima piadista (peçam pra ela contar a piada do 6), Chata, Preguiçosa, Extrovertida haha :D

-

TÁ AI PESSOAL, espero que tenha dado pra conhecer um pouquinho da gente, até mais tarde, beijocas :*

4 comentários:

Anônimo disse...

já contei que é quase um insulto nao ter TWILIGHT nos livroos? OKSKOAKOKSOAKOSKO [/ééeusochataeai?] Raxey comofas?! tirar fotos com zipper aberto foi a melhor Lú e Mari ao invez de querer ir em festas legais, comprar um carro suuuper massa, naao ela quer posar nuuua.
Oppa, nenhuma das duas quer o Edward mesmo \o/ aeaeaeaeae, melhor ele sobra pra mim, pode deixar que eu fico com o Edward e o Taylor [/aiiminhaquedaporeles, tá não é uma queda, é uum tombo já ;ss mas, uiiii² vai ser lindo assim aqui em casa ;s taaa, eu nao dic isso, akoskoakoskoaosakoskokoaskooakskoas [/controoole-se Danii,
tudo bem, eu tenho namorado [*lala
melhor me conter. Mas eu ainda quero eles, [tá eu digo que sim, mas acho que não, eles são tao '' oi eu sou a bella / kirsten :D
geeente eu falo demais, calei minha boca já ! ;xx
<3

Unknown disse...

aaaaaah, pra começar me senti uma velhota perto de vcs... eu jurava que vcs deviam ter seus 16 anos e tals, ainda sim seria mais velha... mais mew, parabens! tão novinhas e já tem um otimo gosto pra livros *-* ahuahuahuahuahuahuahua AAAH, eu quero o Edward! alguem me manda de natal? afinal ta chegandooo... falta pouco mais de 48 dias pro filme? ahaaa, to contando mesmo! pretendo vim aqui sempre ok?! principalmente pq fico loooouca quando vejo novidades sobre os livros e sobre o filme! Steh devia escrever no minimo mais uns... 5 livros *-* er, voltando ao assunto! VOCÊS, são liiiindas! Perfil super fofo... bom,chega de escrever, depois eu volto! beijinhooos e ate mais... adorei o blog! L³
Aaah, eu poso como Duda, mais esse é só o antigo nome da minha fake okeis?! Aqui é a Pâmella ;)

Marina disse...

eu gostei do blog :D :D Euu soou looouca por Twilight e nao páro de ler. ô criatividade de vcs pra fazer isso :D *-* Eu suspiro MUITO MUITO MEESMO qndo eu leio. Adooorei vcs, beeijos :*

Unknown disse...

MARIANA! gostei de tu!
eu amo britney, minha musica favorita é I'm yours tbm
já viu a tradução? é linda
me manda teu msn?
Lu eu tbm gostei mtu de tu, me passa tbm o msn?