terça-feira, 4 de novembro de 2008

EURI kkk

OOOOI pessoal, me deu inspiração e vontade então eu vou postar alguma coisinha aqui! Ainda mais porque eu tô com HEPATITE, e não tenho NA-DA pra fazer, não posso ficar perto de muita gente e tal! mais a mari está muito saudavel e ocupada com o exame de ballet dela UIDSFHIUGSHDUIFH BOOOOOM, LEVARAM A SÉRIO A NOSSA INDIRETA DA COMUNIDADE E FIZERAM UMA PRAGENTE! *-* obrigada Gabi, hahaha agora temos a comunidade http://http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=75080501&refresh=1 - amamos a moderação cullen ♥
AH, eu acho que hoje agente não tem muita coisa pra falar sobre a moderação... vocês viram que vazaram NOVE MINUTOS do filme? eu vi em algum lugar, e cara, PER-FEI-TO! bom, MCFLY AQUI EM JULHO DENOVO? haha tão falando que sim, e eu vou, e BEIJO O HARRY *-* DSFUIGHISDUFGSUIDH acho que é só isso, beijoquinhas :*

Um comentário:

Mary. disse...

NÃO CREEEEEIO o_o'
MCFLY EM JULHO AQUI DENOVO ?
AGORA EU FALO PRO DANNY QUE A GENTE CASOU E TEVE FILHOS (mentira a parte dos filhos ¬¬) OEHASOPHEOAS.
vazaram NOVE minutos ? *-*
U-A-U , o gato fez M-I-A-U . EOASHEOPASH. ignore isso ;p
vou parar de falar besteira :~~
blog liindo meniinas :) melhoras lú. bjks :*