quarta-feira, 5 de novembro de 2008

COLÍRIOOOO!

EU TINHA QUE POSTAR AQUI, mesmo eu tendo postado ontem, eu tenho que postar denovo hahahahah VOCÊS VIRAM? ROB COMO COLÍRIO PELA SEGUNDA VEZ NA CAPRICHO! sim sim, e meu deus, MUITO GATO! haha ele tá podendo, logo vai ter uma capa com ele, esperem só UISDHGFUIHSDUIH os links dos posts dele na capricho são esses:

- http://capricho.abril.com.br/colirios/107183_post.shtml
- http://capricho.abril.com.br/colirios/126005_post.shtml

EEEEEEEE o tal video de nove minutos que vazou na net do filme, eu achei, e na verdade são oito minutos e vinte segundos, mais dá no mesmo! eu não consegui colocar aqui, MAS, o link tá ai:
- http://www.youtube.com/watch?v=qsQyPI0E5QM&feature=PlayList&p=E138F51586F0B3A2&index=0

44 DIAS PRO FILME AAAAAAAAH, beijocas :*

7 comentários:

Unknown disse...

gato gato gato gato! *-* mereceu completamente :9 AUSDHSDAUHASDHUSAD - tiraram o vídeo do aaaaaaaaar >< eu tinha visto só um que tem quase 5 minutos.. mas esse já tiraram do ar, quando eu fui veer.. >< bosta x.x
ansioooooooosa³ :x

Lina Swan Cullen. disse...

Jesus apaga a luz, Mcfly em julho, sério eu vou ser a menina mais feliz do mundo se eu puder ir nesse show *-*
Eu não vejo nenhum spoller como eu disse eu quero surpresa na hora da estréia zuper surpresa buu. :D
ESTRÉIA DE TWLIGHT NO BRASIL EU VOU!! acho que me enpolgay ^^'

Unknown disse...

Meu Deus!que colírio é esse?
muitooo gato;
adorroooo>3;
muitooo empolgada para estreias do filme!to me esquecendo ae de estudar para as provas finais*_*
mas não importa ele vale!muito;

Unknown disse...

essa vampiro eu deixo me morder :~

Anônimo disse...

lindo demaaaaaaaaais xD
ai, coloca o nome do vídeo, ou procura outro link, no próximo post! Porque tiraram do ar, estava loucaaa pra ver! Ancioserrima pro filme :x

Roberta disse...

tipo que eu tava mechendo no orkut e achei a moderação dai eu li o perfil e vim aqui no blog. dai eu li esse post e tipo eu nao sbaia do filminho dos nove minutos e dai eu pensei: DEMOROOOOOOOOOOO *-* dai eu fui abri pra assisti e sabe o que a porraloca do youtube falo? que esse video nao pode mais ser exibido por reclamações de sei la quem. ¬¬' tipo, sacanagem, certeza que td mundo viu MENOS EU. justamente eeeeeeu, que te influenciei a le o livro né marizinea? EU EU EU, mas td bem, eu nao ligo, pelo menos eu vo te uma suspresa e vcs nao q? a, tipo, que ngm mas vai le esse meu comentario pq essa foto é velha pra caramba mas eu nao tenho mto o que faze entao eu escrevo há. entao, aaaan, AAAH, peguei esses dias no shopping uma meninas falando do livro né? dai eu parei pra escuta e tipo elas tavam assim: aai, eu amo o edward, ele é perfeito e pans. e eu concordo COMPLETAMENTE, ui. só que dai as antas começaram a falar, ele é lindo cara, e bla bla bla. entao, elas nao gostam do edward, elas gostam do ROBERT. e ainda por cima se acham fãs. COI-TA-DAS. mas td bem, eu só nao voei nelas pq eu tava num lgar publico e tinha uns gatinhos passando por ali, an, brinks. só falta esse comentario nao ir e eu perde tudo. nao posso de esqueçe de copia antes de enviar. dexa eu ve o que mais. AAH, a moderation de vcs ta fazendo um sessecinho né? quer dizer, das 600 e pocas pessoas, metade vcs devem conheçe, hehe, mas poxa, sao 600 né? :) nó, acabei de ve que eu preciso que uma conta pra posta aqui. vai se fuder meninë. td bem eu vo cria uma pq agora eu ja escrevi mto e essas belas palavras nao podem ser desperdiçadas. ai, cara, falta quase um mes pro filme, vou morrer SERIO. e qdo eu vi o traler né mari? IUAHSUAHSIAUSHIAU berrei mais que td e quase tive um filho azul no cinema, TODO MUNDO me acho retardada. ¬¬' vo para, tenho que estuda quimica, shit. escrevi uma bíblia, tchau :* nao esqueçi de copia, há. e sabe pq? pq a palvra que eu tenho que escreve aqui pra envia esse bostinha pe FORGOET haha :)

Anônimo disse...

colirio total [MEUSENHOR ele ainda me mata desse jeito akoskoaskoakoskoas] Mas nhain nao sai coisas sobre o taylor [jacob] (bom eu nunca vi, ou só não tenha reaparado akoskaskoas) Mas enfim, alguém me explica porque diabos só eu AMO o jacob? que injustiça ele é tão perfeito. Mas beem, isso é bem bom porque eu tenho ele só pra mim aii. Cara hoje o pai foi pra China e eu estava refletindo, os livros sairam lá, será que o filme saiu? se saiu ele vai ter que trazer pra mim. Mas enfim 2 coisas, não deve ter saido e meu pai se recusou a comprar porque dic que vai sr inutil jah que no maximo etrá legendas em ingles e nem ingles eu falo, (eita porra) mas caaara, quanto tempo que eu nao vinha aqui, e tipo hoje eu estou morrendo de tedio e desesperada por comunidades novas e acho que vou matar vcs mari e lu eu kaoskoakos Brincadeira mas voltem a criiiar *maniaca*
Já contei que eu to MORRENDO esperando essa estreia do maldito filme? e o trailer de 9 minutos me deixou tipoassim EUFORICA (se escreve assim? G_G)
mas enfiim, é muiiito euforica, e aaah eu tinha sumido, sorry, mas haa eu sei que sentiram falta da tia dani naao? (taa eu sei, ninguém sente falta da tia dani nunca @_@ mas finjam quue siim) boom eu tava com saudade poha,
é eu tava -qq
oin meninas amo vcs .---. HOHO'
e ah, oi eu falo demais qemerda,

:** comunidades novas. please ?

Danii :* (é eu realmente não gosto do '' dani disse...'' ;s)