segunda-feira, 27 de outubro de 2008

PRIMEIRÃO!

Olá Galera, aqui quem tá postando é a Lú, que fez o blog e tal, só pra ver como ficou :D Bom, agente fez esse blog pra tá sempre postando novidades do filme, do livro, da nossa moderação, sempre que tiver uma promoção e etc. Esperamos que assim como a nossa moderação tá crescendo MUITO, que o blog seja acessado por todos os fans de twilight e das nossas comunidades! Bom, acho que era isso que eu tinha pra falar, obrigado por estarem nos apoiando sempre, fazendo a gente não desistir da moderação, e um obrigada especial também pra Dani Pavoni, que SEMPRE ajuda a gente! Bom, acho que é isso, beijinhos :*

5 comentários:

Anônimo disse...

OH YEAH MANDAMOS MUITO BEM ♥

Mariana Marangoni disse...

SHAUHSAUS sincera você ein? hahaha
te amo gata!

Anônimo disse...

melhor moderaçao de TL e ai? (a proposito tem alguma outra? KOAOKSKOAOSKOAKKOSAS, se tiver qe se dane voces sao a melhoor, aaah tem sim, tenho uma ads, mas ééé, voces sao as melhores fikdik ;])as melhores comunidades e fotos. Oiiin, sem contar que pessoas lindas cära. Me deixam ajudaar 'emo.cioney' e eu que agradeço, amooo ajudar voces e to aqui pra ajudar mais e mais sempre :D [/metiida] amo voces <3 oiiin *.*

Unknown disse...

AAAAAAH, AMO A MODERAÇÃO CULLEN ♥

Anônimo disse...

eu amo mais ok?
HAAA, fala serio, tem alguém que ame mais que eu? não --' nao tem ok?
ASLAOSPLAPLSPALS (qeagressiva, credo
amo voces :*